Centro de Línguas

Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Notícias X Noticia X Eventos X Evento X
Inscrições prorrogadas
Inscrições prorrogadas até 24/08!!!!: Centro de Línguas oferece cursos para o segundo semestre de 2018
Em 28/06/2018 às 11:55

Inscrições prorrogadas até 24/08!!! Não perca essa oportunidade!!!

O Centro de Línguas da Regional Jataí da UFG oferece cursos de redação em Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol e Libras (Língua Brasileira de Sinais). No Centro de Línguas não há mensalidade, apenas taxa de matrícula.

Não perca a oportunidade de realizar cursos de qualidade com baixo investimento!!! Isso você só encontra no Centro de Línguas/UFG Jataí!!!

Confira os valores do investimento:

investimento CL 2018-2

CAI UFG logo
Edital CAI REJ 02/2016 Provas de espanhol
Em 13/10/2016 às 02:56

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Regional Jataí/Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Centro de Línguas, faz saber que estão abertas as inscrições, para a realização de provas de espanhol, para estudantes de graduação da UFG interessados em realizar mobilidade em país de língua espanhola, conforme critérios estabelecidos neste Edital.

CAI UFG logo
Edital CAI 02/2016 Provas de espanhol